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Assistência Técnica 24 por 7

Na hora de escolher a marca de qualquer equipamento, não adianta, uma das primeiras perguntas que todo mundo faz é: “e se um dia eu precisar da assistência técnica?”

Não é que a gente compre já pensando que o aparelho vai estragar, mas é que, tão importante quanto a durabilidade, é saber que, se for preciso fazer algum reparo ou manutenção preventiva, o serviço não vai deixar o cliente de mãos abanando.

Se isso vale pra produtos como uma geladeira ou um smartphone, por exemplo, não seria diferente com equipamentos de ponta, que colocam indústrias inteiras pra funcionar, né?!

Necessidades diferentes, atendimento personalizado

Foi pensando nisso que a Águia Sistemas criou um suporte técnico robusto, que atende demandas de forma otimizada, com planos específicos conforme a realidade de cada cliente. Um dos diferenciais do serviço é o aplicativo especializado da Águia.

Como a gente sabe que emergências não têm hora marcada pra acontecer – afinal, senão não seriam emergências – não precisa se preocupar: os técnicos estão a postos, 24 horas por dia, sete dias por semana. Eles monitoram em tempo real a abertura de chamados e, a partir daí, começam a interação por mensagens de texto, fotos, áudios, documentos e vídeos, tudo pra ajudar no entendimento do problema.

E quer saber o melhor? O histórico de ocorrências fica registrado no aplicativo e no sistema da Águia, garantindo um diagnóstico rápido e personalizado, graças ao know-how do nosso time. O modelo de atendimento é definido na hora de fechar contrato e, no caso das emergências, oferece assistência 12×6 (de segunda a sábado das 06h00 às 18h00) e 24×7 (de segunda a domingo – 00h00 às 23h59), além das manutenções preventivas e corretivas, e serviços de garantia (segunda a sexta, das 08h00 às 17h45).

O App da Águia está disponível tanto pra Android como pra IOS, basta fazer a instalação no smartphone e cadastrar um nome de usuário com senha. Simples, né?!

Com a assistência remota, os clientes conseguem resolver várias situações à distância, sempre de forma prática e ágil. Esse tipo de atendimento permite visualizar, avaliar e corrigir algum problema que possa aparecer, com base nas informações geradas no momento da falha.

Old School, sem perder eficiência

Caso a pedida da vez não seja o celular ou os aplicativos, a boa e velha visita presencial vai muito bem, obrigado (e mantendo a eficiência). É só entrar em contato com o nosso comercial, que faz a validação do pedido e o agendamento. Normalmente, em até 24 horas, a Águia consegue enviar um profissional para resolver tudo e deixar o sistema novinho em folha.

Quer saber quais produtos entram na lista da assistência remota ou ainda ficou com alguma dúvida? Os especialistas da Águia Sistemas estão prontos pra responder: (42) 3220-2666 | faleconosco@aguiasistemas.com.br