Águia Sistemas oferece o serviço de assistência técnica especializada que pode ser feita de forma remota, através de atendimento telefônico ou via e-mail. Nosso time realizará o acesso remoto à instalação ou temos a opção do envio de um técnico ao local para que realize a verificação pessoalmente.
A assistência é feita em sua totalidade pela equipe Águia Sistemas. No entanto, isso pode variar conforme a demanda contratada e urgência do serviço, abrindo possibilidade para terceirização.
Para melhor atender aos clientes e garantir o funcionamento dos processos de produção, o serviço abrange todo o atendimento fornecido em garantia, incluindo planos adicionais, como assistência 24/7, manutenções preventivas e corretivas.
Águia Sistemas disponibiliza atendimento com uma equipe especializada que conhece o produto instalado e consegue se comunicar com o cliente de forma acessível, fornecendo todas as informações necessárias para que o problema seja solucionado de forma rápida e eficiente.
Para tornar a Assistência ainda mais completa, disponibilizamos acessos em diversos canais e formatos, facilitando o contato em todos os níveis.