Central de Atendimento
42 3220-2666
Ponta Grossa – PR
11 3606-5700
São Paulo – SP

Tecnologias

Processos Industriais

Os Processos Industriais desenvolvidos pela Águia Sistemas consistem na transformação da matéria-prima para produção dos produtos de seu catálogo. Com isso, é responsável por definir e analisar quais materiais serão necessários para otimizar a produção e garantir que aconteça idealmente.

 

A equipe de Produção da Águia Sistemas conta com cerca de 265 colaboradores ativos, entre Auxiliares, Operadores e Líderes de Operação. Os profissionais contam com larga experiência na resolução de problemas e desenvolvimento de produtos segundo normas utilizadas para padronizar a qualidade do que é entregue.

 

Os processos são iniciados já no recebimento dos materiais brutos e seguem através da conferência de matéria-prima, que será, nesse momento, essencialmente aço, oriundo de dois fornecedores nacionais.

 

Após o recebimento e a armazenagem, as bobinas passam por processos primários de corte, sendo movimentadas para alimentar as demais fábricas de transformação.

 

A produção de componentes de sistemas de armazenagem passa por diversos processos de conformação mecânica de materiais metálicos – como corte, dobra, solda e perfilamento, aqui elas são transformadas. Finalmente, as peças são levadas ao processo de pintura eletrostática a pó, que confere o acabamento superficial necessário à aplicação e utilização dos produtos.

 

Tudo para garantir que os produtos comercializados pela empresa tenham a mais alta qualidade e consigam exceder as expectativas do público.

Por que escolher a Águia Sistemas?

Os processos produtivos da Águia Sistemas são consolidados no mercado e, para garantir que todas as etapas sejam seguidas à risca, conta com equipes técnicas experientes e preparadas que trabalham em conjunto com as demais áreas da empresa.

 

Os processos desenvolvidos são finalizados considerando fatores como qualidade e eficiência. Para isso, todos são orientados a respeitar e seguir as diretrizes técnicas determinadas de forma analítica pelos profissionais responsáveis pela Engenharia de Produto, sempre valorizando as decisões tomadas pela equipe de Qualidade.